Condições Gerais de Compra
Listas de preços
Em relação ao Imposto sobre o Valor Acrescentado, como regra geral, será aplicada a taxa de imposto de 21% para o território da União Europeia onde este imposto é aplicável
Formas de pagamento
Todas as compras podem ser pagas com:
- Renda / Transferência.
Faça uma transferência do valor da compra em nome da Polipiel.com para a conta que colocamos à sua disposição. O número da conta será fornecido automaticamente quando você fizer o pedido. Na transferência você deve indicar o número do pedido; em 24/48h após a confirmação da recepção da transferência pelo nosso banco ativará o seu pedido. Não é necessário enviar-nos o comprovativo de pagamento, enviar-lhe-emos um e-mail a confirmar o recibo de pagamento ou pode verificá-lo online na sua conta de cliente.
- Paypal.
O PayPal é a rede global de pagamentos eletrônicos sem risco que opera em mais de 103 países e regiões. Com o PayPal, você pode comprar on-line com segurança e proteção sem compartilhar suas informações financeiras com nenhum comerciante.
Na primeira vez que você pagar com o PayPal, você será automaticamente cadastrado em uma conta do PayPal (de graça). Para concluir a compra, você precisará inserir os detalhes do seu cartão de crédito ou débito. Os detalhes do seu cartão serão armazenados com segurança dentro da sua conta PayPal, e você poderá usar sua conta em Polipiel.com e em outros sites comerciais que aceitam PayPal.
Com este método de pagamento, ser-lhe-á cobrado 2,9% do valor do pedido para cobrir os custos de gestão do serviço.
- Cartão de crédito.
Pode pagar comodamente com o seu VISA, Mastercard ou Eurocard através da porta de pagamento da La Caixa. Nós não teremos acesso às informações que você fornecer sobre o seu cartão. Só são aceites cartões seguros, ou seja, ser-lhe-á pedido que se identifique como o legítimo titular do cartão. Cada banco tem a sua própria forma de identificar o utilizador. Saiba mais sobre a segurança do cartão (Sistema Seguro 3D e Verificado pela Visa) no site do seu banco ou na sua agência.
Depois de ter feito a sua encomenda na nossa loja, o programa irá direccioná-lo para o site da conhecida e segura empresa de gateway de pagamento onde irá introduzir os dados do seu cartão. - Contra-reembolso.
Pode receber o produto em sua casa e pagar à transportadora, terá uma sobretaxa fixa de 6,89 ¤ para cobrir o serviço da agência. O valor máximo do pedido é de 100 euros.
Importante: No final do processo, a nossa página de gateway de pagamento irá devolvê-lo à nossa loja onde irá terminar o processo de encomenda.
Onosso gateway de pagamento utiliza tecnologia SSL para proteger a sua informação. Além disso, quando você envia um pagamento através deste gateway, o destinatário não recebe dados financeiros sensíveis, como seu cartão de crédito ou número de conta bancária. Assim, não tens de te preocupar em pagar a pessoas que não conheces.
A fraude com cartão de crédito é um crime e www.happers.pt tomará medidas legais contra qualquer pessoa que faça uma transação fraudulenta na nossa loja.
Pode verificar o valor total da sua encomenda em qualquer altura na última etapa de confirmação da encomenda no seu cesto de compras.
O endereço de e-mail obtido no formulário de subscrição será utilizado para lhe enviar informações sobre notícias, produtos e ofertas especiais relacionadas com a www.happers.pt
As informações de faturamento só serão utilizadas para a finalidade de envio do(s) produto(s) adquirido(s). Esta informação não será utilizada para fins comerciais e não será transmitida a terceiros.
Métodos de envio e prazos de entrega
As encomendas serão enviadas directamente de www.happers.pt através dos seus operadores logísticos.
O cálculo dos custos de envio ocorre de forma dinâmica, dependendo dos produtos no seu carrinho de compras.
Caso não haja ninguém responsável pela recepção da encomenda no endereço de entrega indicado, será deixado um aviso com um número de telefone que deverá ligar para confirmar a que horas a mercadoria lhe pode ser entregue. A agência de transporte guardará a sua encomenda no armazém deles durante aproximadamente 10/12 dias antes de a devolver às nossas instalações.
Se você não receber sua compra dentro do tempo indicado em nossa seção deenvio e devoluções, você deve entrar em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente em www.happers.pt. Pode escrever-nos em ">.Contac_email}} ou no nosso formulário decontacto para este efeito. Assim que recebermos a sua notificação, tomaremos as medidas necessárias para descobrir porque não a recebeu dentro do tempo acordado.
Garantia
Por favor, consulte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para aconselhamento especializado.
Os clientes da Distribuyen Ecommerce Group, SL beneficiam da garantia dada sobre os itens.
Defeitos ou danos devidos ao uso ou manuseio incorreto do material ou desgaste causado pelo uso normal não são cobertos por esta garantia.
Caso o produto esteja defeituoso ">.Url}} procederá à reparação, substituição ou redução do preço do produto de acordo com a necessidade de cada caso e gratuitamente.
A diminuição da funcionalidade dos artigos, devido às limitações da sua concepção, está também excluída da cobertura desta garantia.
Por favor, solicite aconselhamento especializado ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do formulário decontacto.
O que a garantia cobre.
Esta garantia cobre quaisquer defeitos de material e de fabricação, incluindo costuras e fechos de correr.
Quanto tempo dura?
A garantia Happers é 50% maior do que a garantia legal. No total há uma garantia de 4 anos, onde você não tem que se preocupar com nada.
O que não cobre.
Esta garantia não cobre danos causados por animais de estimação, manchas, umidade, uso anormal do produto ou rasgos em peças onde não há costuras. Nenhuma descoloração decorrente da exposição permanente à luz solar, detergentes ou produtos químicos será coberta por esta garantia. O estofamento, seja de esferas de poliestireno ou de espuma, não está coberto pela garantia. Já que é uma parte do sopro que naturalmente perde volume ou firmeza com o tempo e/ou uso. Oferecemos peças sobressalentes para que o seu produto Happers, seja ele qual for, tenha sempre um aspecto tão bom como no primeiro dia.
O que esperar de Happers.
O Happers irá reparar ou substituir o produto, ou qualquer parte dele, uma vez que tenha sido testado e aceite que o produto sofre de um defeito de fabrico, ou que tenha sido utilizado um material defeituoso. Os custos de recolha e/ou expedição podem ser cobrados.
Como é que eu denuncio um defeito.
Através do nosso formulário de contacto. http://www.happers.es/contacto.html
Proteção geral de dados
Você pode consultar nossa política de privacidade na seção"Política dePrivacidade" para este fim.
Legislação e jurisdição (apenas Espanha)
Estas condições gerais serão interpretadas em conformidade com a legislação em vigor em Espanha sobre a matéria, que será aplicada subsidiariamente em tudo o que não tenha sido previsto no mesmo. (Basicamente Lei 34/2002 de 11 de julho de 2002 sobre serviços de informação e comércio eletrônico).
Modificações
Distribuyen Ecommerce Group, SL} reserva-se o direito de modificar a qualquer momento os SERVIÇOS prestados através do site www.happers.pt, introduzindo ou eliminando certos serviços ou conteúdos para ajudar a prestar um melhor serviço.