Carrinho
No hay productos en el carrito

Envios e Devoluções

ENVIO

Métodos de envio e custo

O prazo de entrega e os custos de envio variam de acordo com o tipo de envio e o produto escolhido.

PREÇOS ENVIO PARA INDIVÍDUOS:

Envio para península de Portugal: custo de 6,9 euros por pacote.

Envio para outros países: Solicite uma cotação.

Assim que a sua encomenda sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por e-mail.

VOCÊ TAMBÉM TEM QUE SABER QUE…

Em períodos de alta temporada (Prontos, Black Friday, Natal, Três Reis, etc.), os pedidos podem sofrer atrasos na entrega devido ao colapso das agências de transporte, disponibilidade de produtos, etc. Para resolver este problema, oferecemos-lhe um serviço de entrega expresso com um custo adicional que pode variar consoante a proximidade da data da encomenda em relação às datas indicadas acima.

Acompanhe seu pedido

Verifique o status do seu pedido a qualquer momento na seção Meus pedidos. Além disso, assim que seu pedido sair de nossos armazéns, enviaremos um e-mail.

Ainda não recebi meu pedido

Se a sua compra ainda não chegou e o prazo de entrega já passou, verifique o seu e-mail, pois é provável que tenha recebido um e-mail informando que a encomenda saiu dos nossos armazéns.

Tem a possibilidade de verificar o estado da sua encomenda na secção Meus pedidos.

Tenha em mente que em períodos de saldos ou promoções, os prazos de entrega podem ser maiores.

Os itens recebidos estão incorretos ou têm um defeito

Se você recebeu um item com defeito ou diferente do comprado, reembolsaremos esses itens e custos de envio assim que os recebermos em nossos armazéns e verificaremos o status.

Verifique as diferentes opções de devolução na seção Trocas e devoluções.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas

Em caso de devolução deve contactar www.happers.pt ou ligar para 966 262 833

Pode devolver a mercadoria desde que comunique a sua intenção no prazo de 14 dias de calendário após a recepção da encomenda e desde que mantenha o produto e a sua embalagem em óptimas condições, caso contrário o produto pode sofrer uma depreciação, dependendo das condições do mesmo. Para fazer isso, você deve entrar em contato conosco em www.happers.pt, ligar para 966 262 833 ou você também pode usar nossa seção de contato.

Se as razões para a devolução estiverem fora do controle da www.happers.pt, ou seja, se a mercadoria estiver em perfeitas condições mas você ainda quiser devolvê-la, você deve enviar o produto em perfeitas condições e sempre que possível em sua embalagem original. Neste caso os custos incorridos com a devolução, NÃO serão suportados por www.happers.pt e serão cobrados 9,90€ por produto, que serão subtraídos ao fazer a devolução.Se opedido de devolução for causado por um defeito como: costura defeituosa, zíper, acolchoamento ou similar, ser-lhe-á oferecida a opção de trocar ou reparar o produto sem custos adicionais para o envio da devolução. Os pedidos de devolução que não querem a correção do problema, mas a simples devolução do artigo, haverá uma taxa de 9,90 euros por pacote em conceito de custos de devolução

Para processar qualquer devolução é necessário preencher o seguinte formulário de devoluções ou trocas para iniciar o processo.

Você pode exercer o seu direito de retractação usando o seguinte formulário.

Reembolsos

O prazo para reembolso será um máximo de 14 dias corridos a partir do momento em que recebemos a sua devolução nos nossos armazéns ou até que o consumidor apresente o comprovativo da devolução, consoante a condição que for satisfeita em primeiro lugar. Assim que verificarmos o status dos itens devolvidos, enviaremos um e-mail para informá-lo. Lembre-se que o pagamento será feito na mesma forma de pagamento usada na compra.

Tiempo de carga: 0.062 segundos