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www.happers.pt · Fabricantes de sacos de feijão desde 2007 · Telefone 966 262 833 · Membro Confianza Online
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Envios e devoluções
ENVIO
Métodos de envio e custo
O prazo de entrega e os custos de envio variam de acordo com o tipo de envio e o produto escolhido.
PREÇOS ENVIO PARA INDIVÍDUOS:
Envio para península de Portugal: custo de 6,9 euros por pacote.
Envio para Açores e Madeira: custo de 65 euros por pacote.
Envio para outros países: Solicite uma cotação.
Assim que a sua encomenda sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por e-mail.
VOCÊ TAMBÉM TEM QUE SABER QUE…
Em períodos de alta temporada (Prontos, Black Friday, Natal, Três Reis, etc.), os pedidos podem sofrer atrasos na entrega devido ao colapso das agências de transporte, disponibilidade de produtos, etc. Para resolver este problema, oferecemos-lhe um serviço de entrega expresso com um custo adicional que pode variar consoante a proximidade da data da encomenda em relação às datas indicadas acima.
Acompanhe seu pedido
Verifique o status do seu pedido a qualquer momento na seção Meus pedidos. Além disso, assim que seu pedido sair de nossos armazéns, enviaremos um e-mail.
Ainda não recebi meu pedido
Se a sua compra ainda não chegou e o prazo de entrega já passou, verifique o seu e-mail, pois é provável que tenha recebido um e-mail informando que a encomenda saiu dos nossos armazéns.
Tem a possibilidade de verificar o estado da sua encomenda na secção Meus pedidos.
Tenha em mente que em períodos de saldos ou promoções, os prazos de entrega podem ser maiores.
Os itens recebidos estão incorretos ou têm um defeito
Se você recebeu um item com defeito ou diferente do comprado, reembolsaremos esses itens e custos de envio assim que os recebermos em nossos armazéns e verificaremos o status.
Verifique as diferentes opções de devolução na seção Trocas e devoluções.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas
Em caso de devolução deve contactar www.happers.pt ou ligar para 966 262 833
Pode devolver a mercadoria desde que comunique a sua intenção no prazo de 14 dias de calendário após a recepção da encomenda e desde que mantenha o produto e a sua embalagem em óptimas condições, caso contrário o produto pode sofrer uma depreciação, dependendo das condições do mesmo. Para fazer isso, você deve entrar em contato conosco em www.happers.pt, ligar para 966 262 833 ou você também pode usar nossa seção de contato.
*** Para facilitar a devolução das suas compras natalinas ampliamos o prazo de devoluções. Os produtos enviados entre 21 de novembro a 31 de dezembro, poderão ser devolvidos até 31 de janeiro do ano seguinte
Se as razões para a devolução estiverem fora do controle da www.happers.pt, ou seja, se a mercadoria estiver em perfeitas condições mas você ainda quiser devolvê-la, você deve enviar o produto em perfeitas condições e sempre que possível em sua embalagem original. Neste caso os custos incorridos com a devolução, NÃO serão suportados por www.happers.pt e serão cobrados 12€ por produto, que serão subtraídos ao fazer a devolução.Se opedido de devolução for causado por um defeito como: costura defeituosa, zíper, acolchoamento ou similar, ser-lhe-á oferecida a opção de trocar ou reparar o produto sem custos adicionais para o envio da devolução. Os pedidos de devolução que não querem a correção do problema, mas a simples devolução do artigo, haverá uma taxa de 12 euros por pacote em conceito de custos de devolução
Para processar qualquer devolução é necessário preencher o seguinte formulário de devoluções ou trocas para iniciar o processo.
Você pode exercer o seu direito de retractação usando o seguinte formulário.
O consumidor ou utilizador será responsável pela diminuição do valor dos bens resultante de um manuseamento dos mesmos diferente do necessário para estabelecer a sua natureza, características ou funcionamento.
Condições de devolução
Ao fazer alterações e devoluções, você deve saber que:
-
Os itens devolvidos devem estar nas mesmas condições de quando você os recebeu. Na medida do possível em sua embalagem original.
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Se o pedido de devolução for causado por um defeito do produto. Por exemplo: costura defeituosa, zíper, estofamento ou similar, você receberá uma substituição. a opção de troca ou reparo do produto sem custo adicional para o envio da devolução.
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Produtos personalizados ou sob medida não podem ser trocados ou devolvidos..
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Assim que recebermos seu pacote, verificaremos o estado dos itens e faremos a troca ou reembolso dos produtos devolvidos. Por favor, note que devoluções por correio não serão aceitas. envios cobram frete ou dinheiro na entrega e que os custos de envio ou devolução não serão pagos.
-
Se você selecionar uma troca de produto, primeiro você terá que nos enviar a mercadoria. E assim que o recebermos, num prazo entre 3 e 12 dias úteis, iremos analisá-lo e enviar-lhe o novo produto.
Reembolsos
O prazo para reembolso será um máximo de 14 dias corridos a partir do momento em que recebemos a sua devolução nos nossos armazéns ou até que o consumidor apresente o comprovativo da devolução, consoante a condição que for satisfeita em primeiro lugar. Assim que verificarmos o status dos itens devolvidos, enviaremos um e-mail para informá-lo. Lembre-se que o pagamento será feito na mesma forma de pagamento usada na compra.
Termos & Condições
Listas de preços
Em relação ao Imposto sobre o Valor Acrescentado, como regra geral, será aplicada a taxa de imposto de 21% para o território da União Europeia onde este imposto é aplicável
Formas de pagamento
Todas as compras podem ser pagas com:
- Renda / Transferência.
Faça uma transferência do valor da compra em nome da Polipiel.com para a conta que colocamos à sua disposição. O número da conta será fornecido automaticamente quando você fizer o pedido. Na transferência você deve indicar o número do pedido; em 24/48h após a confirmação da recepção da transferência pelo nosso banco ativará o seu pedido. Não é necessário enviar-nos o comprovativo de pagamento, enviar-lhe-emos um e-mail a confirmar o recibo de pagamento ou pode verificá-lo online na sua conta de cliente.
- Paypal.
O PayPal é a rede global de pagamentos eletrônicos sem risco que opera em mais de 103 países e regiões. Com o PayPal, você pode comprar on-line com segurança e proteção sem compartilhar suas informações financeiras com nenhum comerciante.
Na primeira vez que você pagar com o PayPal, você será automaticamente cadastrado em uma conta do PayPal (de graça). Para concluir a compra, você precisará inserir os detalhes do seu cartão de crédito ou débito. Os detalhes do seu cartão serão armazenados com segurança dentro da sua conta PayPal, e você poderá usar sua conta em Polipiel.com e em outros sites comerciais que aceitam PayPal.
Com este método de pagamento, ser-lhe-á cobrado 2,9% do valor do pedido para cobrir os custos de gestão do serviço.
- Cartão de crédito.
Pode pagar comodamente com o seu VISA, Mastercard ou Eurocard através da porta de pagamento da La Caixa. Nós não teremos acesso às informações que você fornecer sobre o seu cartão. Só são aceites cartões seguros, ou seja, ser-lhe-á pedido que se identifique como o legítimo titular do cartão. Cada banco tem a sua própria forma de identificar o utilizador. Saiba mais sobre a segurança do cartão (Sistema Seguro 3D e Verificado pela Visa) no site do seu banco ou na sua agência.
Depois de ter feito a sua encomenda na nossa loja, o programa irá direccioná-lo para o site da conhecida e segura empresa de gateway de pagamento onde irá introduzir os dados do seu cartão. - Contra-reembolso.
Pode receber o produto em sua casa e pagar à transportadora, terá uma sobretaxa fixa de 6,89 ¤ para cobrir o serviço da agência. O valor máximo do pedido é de 100 euros.
Importante: No final do processo, a nossa página de gateway de pagamento irá devolvê-lo à nossa loja onde irá terminar o processo de encomenda.
Onosso gateway de pagamento utiliza tecnologia SSL para proteger a sua informação. Além disso, quando você envia um pagamento através deste gateway, o destinatário não recebe dados financeiros sensíveis, como seu cartão de crédito ou número de conta bancária. Assim, não tens de te preocupar em pagar a pessoas que não conheces.
A fraude com cartão de crédito é um crime e www.happers.pt tomará medidas legais contra qualquer pessoa que faça uma transação fraudulenta na nossa loja.
Pode verificar o valor total da sua encomenda em qualquer altura na última etapa de confirmação da encomenda no seu cesto de compras.
O endereço de e-mail obtido no formulário de subscrição será utilizado para lhe enviar informações sobre notícias, produtos e ofertas especiais relacionadas com a www.happers.pt
As informações de faturamento só serão utilizadas para a finalidade de envio do(s) produto(s) adquirido(s). Esta informação não será utilizada para fins comerciais e não será transmitida a terceiros.
Métodos de envio e prazos de entrega
As encomendas serão enviadas directamente de www.happers.pt através dos seus operadores logísticos.
O cálculo dos custos de envio ocorre de forma dinâmica, dependendo dos produtos no seu carrinho de compras.
Caso não haja ninguém responsável pela recepção da encomenda no endereço de entrega indicado, será deixado um aviso com um número de telefone que deverá ligar para confirmar a que horas a mercadoria lhe pode ser entregue. A agência de transporte guardará a sua encomenda no armazém deles durante aproximadamente 10/12 dias antes de a devolver às nossas instalações.
Se você não receber sua compra dentro do tempo indicado em nossa seção deenvio e devoluções, você deve entrar em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente em www.happers.pt. Pode escrever-nos em ">.Contac_email}} ou no nosso formulário decontacto para este efeito. Assim que recebermos a sua notificação, tomaremos as medidas necessárias para descobrir porque não a recebeu dentro do tempo acordado.
Garantia
Por favor, consulte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para aconselhamento especializado.
Os clientes da Distribuyen Ecommerce Group, SL beneficiam da garantia dada sobre os itens.
Defeitos ou danos devidos ao uso ou manuseio incorreto do material ou desgaste causado pelo uso normal não são cobertos por esta garantia.
Caso o produto esteja defeituoso ">.Url}} procederá à reparação, substituição ou redução do preço do produto de acordo com a necessidade de cada caso e gratuitamente.
A diminuição da funcionalidade dos artigos, devido às limitações da sua concepção, está também excluída da cobertura desta garantia.
Por favor, solicite aconselhamento especializado ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do formulário decontacto.
O que a garantia cobre.
Esta garantia cobre quaisquer defeitos de material e de fabricação, incluindo costuras e fechos de correr.
Quanto tempo dura?
A garantia Happers é 50% maior do que a garantia legal. No total há uma garantia de 4 anos, onde você não tem que se preocupar com nada.
O que não cobre.
Esta garantia não cobre danos causados por animais de estimação, manchas, umidade, uso anormal do produto ou rasgos em peças onde não há costuras. Nenhuma descoloração decorrente da exposição permanente à luz solar, detergentes ou produtos químicos será coberta por esta garantia. O estofamento, seja de esferas de poliestireno ou de espuma, não está coberto pela garantia. Já que é uma parte do sopro que naturalmente perde volume ou firmeza com o tempo e/ou uso. Oferecemos peças sobressalentes para que o seu produto Happers, seja ele qual for, tenha sempre um aspecto tão bom como no primeiro dia.
O que esperar de Happers.
O Happers irá reparar ou substituir o produto, ou qualquer parte dele, uma vez que tenha sido testado e aceite que o produto sofre de um defeito de fabrico, ou que tenha sido utilizado um material defeituoso. Os custos de recolha e/ou expedição podem ser cobrados.
Como é que eu denuncio um defeito.
Através do nosso formulário de contacto. http://www.happers.es/contacto.html
Proteção geral de dados
Você pode consultar nossa política de privacidade na seção"Política dePrivacidade" para este fim.
Legislação e jurisdição (apenas Espanha)
Estas condições gerais serão interpretadas em conformidade com a legislação em vigor em Espanha sobre a matéria, que será aplicada subsidiariamente em tudo o que não tenha sido previsto no mesmo. (Basicamente Lei 34/2002 de 11 de julho de 2002 sobre serviços de informação e comércio eletrônico).
Modificações
Distribuyen Ecommerce Group, SL} reserva-se o direito de modificar a qualquer momento os SERVIÇOS prestados através do site www.happers.pt, introduzindo ou eliminando certos serviços ou conteúdos para ajudar a prestar um melhor serviço.
Perguntas frequentes
Como posso comprar uma baforada?
É muito simples. Basta ir à nossa loja online , dar uma olhada no puff em que está interessado, escolher o tamanho e quantidade que deseja e clicar no botão do carrinho de compras.
A nossa loja online irá direccioná-lo para outra página. Se você é um cliente, tudo que você tem que fazer é digitar seu endereço de e-mail e senha. Se não estiver, terá de preencher uma série de secções com os seus dados pessoais.
Então você verá outra tela onde você pode escolher o método de envio. Após escolhê-lo, você terá que clicar no botão "finalizar compra". O último passo é fazer o pagamento.
Quantos métodos de envio posso escolher?
Nós temos dois métodos de envio:
- Envio gratuito, que levará entre cinco e dez dias para chegar a sua casa.
- Entrega expressa. Se você escolher este método de envio, seu puff estará em sua casa entre 48 e 72 horasapós ter feito seu pedido. Este método de envio tem um custo de 9,90 euros
Quantas formas de pagamento existem?
Na nossa loja online existem 4 formas de pagamento:
- Cartão decrédito ou débito.
- Transferência bancária. Se escolher esta forma de pagamento, receberá um e-mail com o número de conta onde fazer a transferência.
- Pay Pal
- Contra-reembolso. Se escolher esta forma de pagamento terá uma sobretaxa de 5,59 euros.
Uma vez escolhido o método de pagamento, lembre-se de aceitar os termos e condições de uso.
O preço inclui os custos de envio?
- Todos os custos de envio são gratuitos para a Península.
- Os clientes que vivem nas Ilhas Baleares ou Canárias ou no estrangeiro e estão interessados em fazer uma encomenda terão de preencher o nosso formulário de contacto e nós enviar-lhe-emos um orçamento personalizado.
- O puff ou puffs que escolher estará em sua casa entre 5 e 10 dias úteis ou entre 48 e 72 horas se optar pela entrega expressa.
- Caso tenhamos que fazer o item que você escolheu, a encomenda será entregue dentro de 10 a 15 dias úteis
- Se você já fez uma compra, não precisa se registrar novamente. Você só precisa digitar seu endereço de e-mail e senha.
- Você precisará se registrar se é a primeira vez que você faz um pedido.
Quanto tempo demora a entrega?
- O puff ou puffs que escolher estará em sua casa entre 5 e 10 dias úteis ou entre 48 e 72 horas se optar pela entrega expressa.
- Se o artigo escolhido precisar de ser confeccionado, a encomenda será entregue no prazo de 10 a 15 diasúteis
Tenho de me registar para comprar um puff?
- Se você já fez uma compra, você não precisa se registrar novamente. Você só precisa digitar seu endereço de e-mail e senha.
- Você precisará se registrar se é a primeira vez que você faz um pedido.
Posso comprar puffs se eu tiver uma loja de móveis?
Se você é um decorador profissional ou se tem uma loja de móveis, entre em contato conosco através do formulário de contato no final da página inicial e nós lhe enviaremos uma proposta personalizada.
Onde posso colocar o meu pouffe?
Os pouffes são os móveis da moda e são adequados para qualquer quarto. Você pode encontrar pufes para os seguintes espaços:
- Pouffe para a sala de estar
- Pouffe para a sala principal
- Pouffe para o quarto das crianças
- Pouffe para terraço e jardim
- Puff para jardim
- Puff para piscina
- Puff para ginásios
- Puff para salas de espera clínicas
- Puff para salas de espera da empresa
- Puff para recepções em hotéis
- Puff para áreas de lazer em hotéis (piscinas e terraços)
- Puff para relaxar
- Puff para clubes de praia
Para quem é a baforada?
Pouff e pouffes são desenhados para toda a família. Estas peças de mobiliário são feitas em todos os tamanhos para crianças e adultos.
Como são feitos os pufes?
Os pouffes e os pouffes de pêra são feitos à mão por especialistas na produção têxtil. Todos os pufes são cosidos à mão com costura dupla. As peles dos pufes são sintéticas e todas as impressões são resinadas. Os estofos utilizados são resistentes a manchas. Todos os pufes são cortados com um molde e costurados à mão com máquinas especiais. Estas máquinas estão equipadas com um fio grosso com acabamento de cera. O pouff é preenchido com contas de poliestireno expandido de alta recuperação à prova de fogo. Estas contas são responsáveis por dar forma ao bafo.
O que devo fazer se o meu sopro perder consistência?
Com o uso é possível que os grânulos de poliestireno expandido à prova de fogo de alta recuperação percam alguma consistência. Neste caso, temos sacos de 50 litros disponíveis para que possa voltar a encher o seu puff ou puff de pêra. Tudo o que tem de fazer é ir à nossa loja online e fazer a sua encomenda. O mais aconselhável, neste caso, é:
- Folhado em forma de pêra para crianças, tamanho M............................ 250 litros.
- Pêra pouffe tamanho adulto, tamanho XL.................. 400 litros.
- Frasco de pêra............................. 150 litros.
- Pouchffe............................................. 650 litros.
Que tamanhos de pouffe posso encontrar?
Os tamanhos de puff que você pode encontrar em nossa loja online são:
- Puff de pera infanfil, tamanho M. As suas medidas são: 60 centímetros de largura X 60 centímetros de comprimento e 100 centímetros de altura.
- Pêra pouffe, tamanho adulto, tamanho XL. As suas medidas são: 80 centímetros de largura, 80 centímetros de comprimento e 130 centímetros de altura
- Pêra pouffe, tamanho adulto, tamanho XXL, 180 centímetros de largura e 120 centímetros de altura.
Posso encontrar outros tamanhos de puff?
Claro que podes. Você pode encontrar, além dos tamanhos padrão que acabamos de lhe dizer, os seguintes:
- Cadeira de Puff: 75 centímetros de largura, 100 centímetros de profundidade e 85 centímetros de altura.
- Pufê relaxante: 80 centímetros de diâmetro e 70 centímetros de altura.
- Poltrona Puff: 90 centímetros de altura, 75 centímetros de largura e 70 centímetros de profundidade.
- Sofá de 1 lugar: 80 centímetros de altura, 70 centímetros de largura e 75 centímetros de profundidade.
- Sofá de 2 lugares: 80 centímetros de altura, 140 centímetros de largura e 75 centímetros de profundidade.
- Poltrona Puff longue: 75 centímetros de largura, 100 centímetros de profundidade e 85 centímetros de altura.
- Poltrona Puff júnior: 70 centímetros de largura por 95 centímetros de comprimento.
- Puff divan: 180 centímetros de comprimento, 60 centímetros de largura e 45 centímetros de altura.
- Puff conversível em cama: 62 centímetros de altura, 75 de largura e 82 de profundidade na sua versão fechada e 130 de altura, 75 de largura e 205 de profundidade na sua versão aberta.
- Puff dado: 43 centímetros de largura por 43 centímetros de altura.
- Puff sofá júnior asas: 30 centímetros de largura por 50 centímetros de altura.
- Bola de Puff: 60 centímetros de diâmetro.
- Sofá-coração: 85 centímetros de largura por 85 centímetros de altura.
- Puff XXL O grande puff: 180 centímetros de largura por 120 centímetros de altura.
Que materiais são utilizados no fabrico de pufes?
A maioria dos pufes são feitos de
- 80 por cento PVC
- 18% poliéster
- 2% poliuretano
Como se limpam os pufes?
Limpar uma baforada é muito fácil. Basta usar um pano húmido com sabão, um pano de algodão com leite de limpeza ou uma pedra de barro. O que você tem que ter cuidado é não esfregar o tecido com demasiada força ou com esponjas abrasivas. Também não é aconselhável o uso de limpador de vidros, álcool ou solventes com cloro.
Onde são feitos os pufes?
Todos os pufes são feitos em Espanha e mais especificamente na cidade de Alcoy em Alicante, uma zona de grande tradição têxtil e onde é fácil encontrar grandes profissionais no fabrico de pufes.
Que modelos de puffs posso encontrar?
Temos uma grande variedade de pufes. Aqui nós os listamos para você:
- Pufê infantil
- Pufê redondo
- Banqueta de Puff
- Poltrona Puff
- Pufer relaxante
- Poltrona Puff
- Sofá Puff 1 lugar
- Sofá Puff 2 lugares
- Cadeira de braços puff longue
- Poltrona Puff júnior
- Puff divan
- Puff conversível em cama
- Puff para piscina
- Puffs esportes
- Bola de futebol Puff
- Luva de Puff boxe
- Dados de Puff
- Sofá Puff asas júnior
- Bola de couro Puff
- Puff sofá coração
- Puff XXL o grande puff
Que modelos de folhado de pêra posso encontrar?
Quanto aos panos de pêra, estes são os que encontrará na nossa loja online:
- Puf de pêra de couro liso
- Pêra ao ar livre pouffe ao ar livre
- Pêra pouffe equipamento completo
- Pêra policromática
- Pufê em forma de pêra respirável em 3D
- Rota 66 saco de puffer em forma de pêra
- Pêra pouffe Londres
- Borboletas Puff Pêra impressas
- Pantufas de pêra
- Madeira de Pêra Puff
- Botões de Pêra Puff
- Pêra Puff XL azul
- Pêra pouffe bicolor
- Pêra pouffe de Luxe trançado
- Pêra Puff XL Castanho Cowboy
Posso comprar pufes personalizados?
Claro que podes. Basta preencher o formulário de contato e entrar em contato conosco. Nós lhe faremos uma proposta personalizada e também lhe enviaremos um orçamento personalizado.
Que garantias tenho quando compro uma baforada?
Garantia de transporte: Todos os nossos envios estão cobertos por um seguro de 100% do valor da mercadoria.
Se a sua encomenda tiver sofrido danos causados pelo transporte terá de nos informar imediatamente e se possível à transportadora.
Se você tiver qualquer outra dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para pedidos@distribuyen.com ou através do nosso formulário decontato.
Os clientes da Distribuyen Ecommerce Group, SL beneficiam da garantia dada sobre os artigos.
Defeitos ou danos devidos ao uso ou manuseio incorreto do material ou desgaste causado pelo uso normal não estão incluídos nesta garantia.
Caso o produto esteja defeituoso www.happers.pt procederá à reparação, substituição ou redução do preço do produto de acordo com as necessidades de cada caso e gratuitamente.
www.happers.pt será responsável por qualquer falta de conformidade que seja aparente dentro de dois anos após a entrega. O consumidor e usuário devem informar www.happers.pt sobre a falta de conformidade no prazo de dois meses após terem tomado conhecimento da mesma.
As diminuições na funcionalidade dos artigos, devido às limitações de concepção dos mesmos, estão também excluídas da cobertura desta garantia.
Consulte o aconselhamento especializado do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do nosso formulário decontacto.
O que devo fazer se tiver uma queixa?
Na www.happers.pt estamos continuamente trabalhando para você, melhorando nossos sistemas de atendimento ao cliente, acelerando a entrega e permitindo que você desfrute de nossos artigos têxteis. Portanto, não hesite em enviar-nos a sua reclamação através do formulário de contacto ou escreva para o endereço pedidos@distribuyen.com.
Processo de pagamento
Por favor, aguarde ... h2> Estamos a processar o seu pedido. H3>
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